23 de dezembro de 2013

Qual é o nome dela?

“Oi, tu que é o guri do Vozes de um Garoto?”
“Sim, eu sou o garoto das vozes!”
Isso aconteceu mesmo, em 2012, quando o blog estava em um momento meio sem criatividade. Faltavam textos, histórias e críticas, mas mesmo assim recebo elogios. O susto e a felicidade foram tão grandes que a minha resposta saiu ridícula desse jeito. “Sim, eu sou o garoto das vozes.”
Juro que na hora eu pensei “olha a besteira que eu falei”. Foi tão estranho que a guria que pediu nem me respondeu mais. É meio engraçado, mas foi meio dramático para mim. Poxa, foi a primeira pessoa que me reconheceu na rua e eu respondo daquele jeito. Torço até hoje para que ela não lembre de nada que aconteceu naquela e que continue lendo o meu blog. Confesso que não deve ser fácil de ela lembrar (parecia meio alterada, como se tivesse bebido uma, duas, três ou mais cervejas).
Para ser sincero eu nunca soube o nome dela. Ela não falou. A noite, como de costume, estava escura e não haviam lâmpadas que colocassem em destaque o rosto dela. Sempre quis saber quem foi, mas até hoje não sei como se chama a primeira pessoa que me reconheceu na rua por causa do meu blog.

Alguém me ajuda a descobrir: Qual é o nome dela?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...