25 de dezembro de 2013

O Natal foi...

...muito bom.
Me deu a “louca” de começar a escrever agora – sendo que agora é mais de 11 horas da noite do Natal de 2013 - e para, mais uma vez, falar de Natal. Sim, o Natal já passou e é por isso que eu quero falar dele.
Minha terça-feira parecia um sábado à noite. A janta parecia um grande banquete. A alegria era maior que a cidade onde eu estava. A energia positiva era espetacular. Ver um boneco deitado em cima da mesa representando Jesus foi muito satisfatório. Ouvir canções de Natal, que quase nem conhecia mais, me fizeram voltar no tempo.
Devido a isso tudo, eu digo que esse foi o melhor Natal dos últimos anos. É necessário manter algumas tradições e a tradição do Natal é uma destas. Não vamos nos prender apenas as nossas crenças e vamos valorizar a união das famílias, de todas  as famílias.
Sabemos que o real sentido para a valorização desta data é o nascimento de Jesus Cristo, mas não vamos nos importar se algumas pessoas preferem valorizar mais o Papai Noel ou até mesmo valorizam nada. Pois o mais importante nesta data tão especial é o amor, a esperança, a alegria, a felicidade nos nossos corações e, como eu já falei, a união de todas as famílias.

Imagina se você conhece algumas pessoas que nunca havia visto... Isso sim que é aproveitar o seu Natal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...