19 de novembro de 2013

Ser Fraco


Tem gente que não tem conhecimento de causa e nem moral para falar de certos assuntos e mesmo assim abre a boca como se fosse dono (a) da verdade. Essas são as pessoas queridinhas que acham que sabem tudo, mas na verdade só sabem NADA.
Bela ignorância de um ser absurdamente extravagante e grotescamente pobre de reflexões. Não é poesia, é verdade! Pouco sabe da sua vida e vive querendo opinar sobre a vida dos outros. Será que tem algo errado nessa história? Digo que sim e com toda clareza.
Olha que "serzinho" tão imatura, que chega ao ponto de "puxar o seu saco" e ousar de grandes sorrisos a sua frente, mas no Facebook vira corajoso (o ser humano, independente se for homem ou mulher). Belo capacho da falsidade. Soltou o verbo sem pena, de maneira que não merece-se pena na resposta, porém não foi respondido. Ser fraco, não atingiu o seu maior objetivo - o de chamar a atenção de todos - e agora todos riem de sua cara.
Se acha no direito de manter uma opinião sobre um fato que ele acha que existe, ou existiu. Grande esperteza, criar algo que não viu acontecer, ou aconteceu apenas em sua mente. Parabéns, ser infeliz, por usar suas redes sociais de forma irresponsável para criar fatos.
Repito: Todos continuam rindo da sua cara, ser fraco!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...