25 de junho de 2013

Vem aí: A touca de Tapera

Em um ano de apostas, onde tudo começou com derrotas para ASSAF e ALAF, pela Copa dos Vales, as coisas mudaram e com nove vitórias, dois empates e nenhuma derrota no Gauchão Série Prata de Futsal, a ASTF com certeza vem fazendo a sua melhor campanha desde o ano de sua fundação, e não precisa ser gênio pra perceber isso. Melhor ataque, melhor defesa e melhor saldo de gols. Essa é a ASTF 2013!
Data
Local
Equipe
x
Equipe
13-04-2013
Teutônia
ASTF
6x0
ACLE
20-04-2013
Nova Prata
União
5x11
ASTF
27-04-2013
Teutônia
ASTF
5x2
AGF
01-05-2013
Teutônia
ASTF
2x1
ATF
04-05-2013
Lagoa Vermelha
Milan
2x2
ASTF
11-05-2013
Teutônia
ASTF
4x3
Sapucaiense
18-05-2013
Não-Me-Toque
Arsenal
0x3
ASTF
25-05-2013
Teutônia
ASTF
5x1
Alvorada Futsal
08-06-2013
Ibirubá
ASIF
2x6
ASTF
15-06-2013
Teutônia
ASTF
4x1
Lagoense
22-06-2013
Cruza Alta
ACAF
4x4
ASTF













Criticar uma campanha como essa é quase impossível, porém é de grande importância produzir alertas para uma campanha que é boa, mas tem algumas desatenções que quase custaram pontos importantes para a sequência da competição:
ASTF x ACLE: Estreia diante do torcedor com um público mediano, porém quem foi ao jogo se agradou com a competência do grupo. Grande atuação e grande goleada.
União x ASTF: Parecia ser um grande teste para a ASTF logo no começo do certame, mas foi surpreendente a fragilidade do União, que jogava em casa.
ASTF x AGF: A equipe de Guaíba era uma toca para a ASTF até esse jogo, quando o time de Teutônia realizou um bom jogo e goleou, empolgando o seu torcedor.
ASTF x ATF: Este foi o primeiro deslize da Teutônia Futsal que poderia ter perdido o jogo, ou pelo menos perdido pontos, para a equipe mais fraca da Série Prata de 2013. Emoção até o último segundo em um curto feriado.
Milan x ASTF: Primeiros dois pontos perdidos no campeonato, mas não foram motivo para se lamentar, pois a equipe de Lagoa Vermelha é considerada a que mais investiu para a Série Prata deste ano.
ASTF x Sapucaiense: Foi o legítimo “teste pra cardíaco”. Uma das piores atuações teutonienses no ano, que, para o delírio da torcida, terminou com um gol de Peixe faltando poucos segundos para o fim da partida.
Arsenal x ASTF: Uma equipe de qualidade, em uma posição instável na tabela, e uma goleada pra Teutônia.
ASTF x Alvorada Futsal: Esperava-se mais da equipe de Alvorada que contava com Felipe Bolão e Gustavo, ex-jogadores da Teutônia Juventus. Goleada pra não perder o costume.
ASIF x ASTF: Quem assistiu ao jogo, elogiou a equipe de Ibirubá, mas a ASTF goleou o quarto colocado na classificação atual do certame.
Pivô Christian é o artilheiro da ASTF na temporada
 ASTF x Lagoense: Confesso, nunca vi os atletas de Teutônia tão nervosos em uma partida. A Lagoense era veloz nos contra-ataques, o que deixou o técnico Laudenor ainda mais preocupado. Novamente uma partida com emoção até os últimos segundos, quando Christian e Biskuí marcaram, um gol cada, e garantiram a vitória.
ACAF x ASTF: Jogo disputado e pegado, e a Teutônia Futsal quase venceu os cruzaltenses fora de casa. Empate com oito gols que acomodou a ASTF na primeira colocação com seis pontos de vantagem no momento.
Ótima campanha, e muito próxima da perfeição. Time experiente e tecnicamente qualificado. Atletas que demonstram vontade de vencer. Um grupo que promete dar muitas alegrias a torcida teutoniense.

VEM AÍ: América de Tapera





x    


O que esperar de uma equipe que está na segunda colocação do Gauchão Série Prata, marcou o mesmo numero de gols que a Teutônia Futsal e mantém cinco jogos de invencibilidade?
Neste sábado, dia 29 de Junho, a ASTF tem um grande jogo programado contra a equipe que a muito tempo assombra os teutonienses. A partir das 19 horas, ASTF e América, pelo Gauchão de Futsal Série Prata.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...