11 de junho de 2013

Ruan defende equipe brasileira em torneio na França

 Com apenas 15 anos de idade, um lateral esquerdo e meio campo, de Teutônia, tem chamado a atenção nas competições promovidas pela Planeta Bola Eventos no verão 2012/2013. Durante os campeonatos realizados no início do ano na região, Ruan Edmundo Wahlbrink se destacou jogando pela Juventus, e também pelo Pumas na Taça Saudades, realizada em Santa Catarina.
Então, no início de março o rapaz recebeu um convite muito especial da equipe da Planeta Bola Eventos. Viajou para a França para disputar o Torneio Internacional Roger Jonedt, junto com uma seleção Sul-Brasileira, formada por atletas nascidos em 1998 e que disputaram as seguintes competições: 9ª Taça Saudades, 7ª Copa Teutônia e 12ª Copa Santa Clara.
Gremista e fã do meio-campo Lucas, ex-São Paulo, Ruan admira o futsal, mas se diz mais fanático pelo futebol de campo e conta que iniciou no futebol jogando pela Juventus, também participando em algumas oportunidades da equipe do Pumas. Recentemente, o menino seguiu treinando na equipe de Teutônia e disputou o campeonato amador da cidade pela equipe do Boa Vista.
O Torneio Internacional Roger Jonedt teve a participação de equipes de seis diferentes países, de 6 a 10 de junho, e a delegação da equipe brasileira se reuniu no domingo, dia 2, para o reconhecimento do grupo e treinamentos. O garoto Ruan Wahlbrink, de Teutônia, esteve lá, conhecendo outras pessoas, outros lugares, outras culturas, além de enfrentar um futebol diferente, dessa vez entre os melhores, marcando gols e criando jogadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...