18 de abril de 2013

Baixar e Relembrar



Existe coisa melhor que relembrar bons momentos com boas músicas? Então fique ligado na sequência musical, com a variação do sertanejo, passando pelo pagode e até aquele bom e velho rock brasileiro.

Sertanejo
Uma dupla e um solo. Três talentos. Duas músicas. Carreira até curta de ambos, porém viveram a transição do sertanejo e conseguem, mesmo com pouco tempo de carreira, ter músicas que matam saudade e, ao mesmo tempo, continuam fazendo sucesso com boas novidades a cada ano.



Amo noite e dia – Jorge e Mateus
Inventor dos Amores – Gusttavo Lima

Pagode
A pagodeira de sempre, é lembrada na primeira postagem, e a gente começa sem Exaltasamba e Sorriso Maroto, o que é novidade para muitos. Mas achei importante trazer uma música de um grupo não muito conhecido que, no entanto, tem uma composição que já passou pela cabeça de muitos adolescentes. E o outro talento é um mineirinho que dispensa apresentações.

Estrela do meu céu – Nosso Jeito
Essa Tal liberdade – Alexandre Pires

Rock Brasileiro
Muitos diriam que Charlie Brow e Capital Inicial seriam os nomes mais coerentes para o primeiro post, tendo também Legião Urbana como um dos ícones. Concordo, mas discordo ao mesmo tempo. Pois eu trago pra vocês a mais “fera” do CPM 22, na minha sincera opinião, além de uma indiscutível lenda do rock, com trinta anos de carreira.

Tarde de Outubro - CPM 22
Epitáfio – Titãs

Sentiram falta de seus artistas hoje? Fiquem ligados, em breve novos estilos, músicas e artistas. Não perca uma postagem, fique atento ao blog. Novas histórias a serem relembradas estão por vir. #VDUG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...