1 de fevereiro de 2013

Amizade Virtual

Sem abraços, sem carinhos e sem nenhum tipo de envolvimento físico, esses são os amigos virtuais, criados para acalmar as solidões mais imensas e os tédios mais tortuosos, sem nenhuma briga, sem nenhuma preocupação e sem nenhum ciúme bobo, simplesmente aqueles que te acalmam e alegram pela tela do computador.
A internet foi criada a muitos anos, e a cada dia vemos algo diferente surgindo, algo novo e espacial, mas eles não são tão novos assim, fazem parte da história de muita gente, ajudando, dando conselhos, criando piadas e entendo pessoas que eles nem mesmo conhecem, grandes amigos virtuais. Simpáticos, queridos e interessados em você. Alguém que você nem conhece, mas mesmo assim, te doa o tempo dele para qualquer desabafo ou manifestação.
Donos das frases mais marcantes, das madrugadas mais alegres, sempre com magníficas histórias e falsas mentiras inventadas. Amigos virtuais te ajudam e te acalmam, mas te deixam viciado na tela do computador, e o lado bom é que eles evoluíram, começaram no ICQ, partiram pro Messenger, e hoje, estão no Facebook, com grandes participações pelo Twitter, é claro.
São seus amigos, mas você não os conhece, muitos legais, ou nem tanto, você não sabe, pois não os conhece, então tome cuidado, aquele sorriso nas fotos nem sempre representa sinceridade na vida real, não se esqueça que nunca se brinca com o mundo virtual.
A solidez da verdade de um sorriso, depende da força da mentira em uma lágrima. Vá com calma, e não esqueça da vida real quando estiver no virtual.
Por: Deivid Rafael Tirp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...