30 de janeiro de 2013

Terceirão é demais



O mês de Fevereiro bate a porta e grandes mudanças se encaminham para mais um ano diferente na vida de todos. Escola, faculdade, trabalho, rotinas, namoros e até enrolos, tudo muda, tudo. E o que fica é você que decide, às vezes, porque a vida dá voltas e só resta a você adentrar nos caminhos tortos e sinuosos nessa dura caminhada.
Novos desafios, além de novas atividades e responsabilidades para essa galera que a um tempo atrás só pensava em dormir de dia e fritar na balada até amanhecer. Incrível, o terceirão terminou e as responsabilidades aumentaram, alguns namoram ou casam, muitos viram pais, mas outros continuam filhos. E a faculdade, o que você escolheu? Deu friozinho na barriga na hora do vestibular? Não se preocupa, é normal.
Sem esquecer da saudade que fica daquele bando de loucos que você tinha que aguentar todo o dia de manhã, chato não é? Não, hoje a saudade é tanta daquelas brincadeiras e de todos os momentos sérios, sem contar as brigas é claro, que ninguém mais reclama de tudo que passou, pois por mais que as vezes desse trabalho, aquilo vai ser sempre especial.
E você que em 2013 vai assumir esse lugar, por favor, faça essa caminhada bem feita, com muitos erros, acertos, deslizes e mancadas, brigas, piadas, sorrisos e intrigas, porque o mais prazeroso de tudo, é chegar ao final do ano e lembrar de tudo que você fez de errado e que mesmo assim conseguiu continuar. Prepara-se, a saudade vem, e o tempo também.
Os formandos da escola, são os bixos da vida real.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...