4 de setembro de 2012

Tudo Corrupto né?!

Quem nunca disse que político é tudo corrupto? Pois é... muitos, infelizmente.
As pessoas nos dias de hoje acham que chamar político de corrupto é pleonasmo, pensam que pelo fato de você usar terno e gravata, você se acha superior. E não entendem que existem pessoas diferentes, que não se encaixam nesses julgamentos precipitados que elas criam para poder justificar o fato de elas estarem onde estão.
Óbvio que existem aqueles que querem o poder para benefício próprio e sem preocupações com o povo, mas as pessoas agem como se os políticos fossem todos iguais. E ainda falam: “Ele era um rapaz tão bom, pena que entrou na política, agora vai roubar que nem os outros”.
E esse é um conceito muito errado, pois nem todos são assim. Existem pessoas com boas intenções, porém, grande parte dos eleitores não sabem, ou não querem enxergar, porque acham impossível que existam bons políticos. E muitos que dizem existir políticos bons, não baseiam sua opinião no histórico bom, ou ações de alto rendimento, e sim, pelo fato de o político simplesmente o cumprimentar sempre que o vê.
Não se baseie em julgamentos precipitados ou sem fundamento, busque informações, estude a vida das pessoas publicas e aproveite qualquer acontecimento para refletir sobre o que está acontecendo ao seu redor. Pare de julgar todos os políticos corruptos, e faça você também a sua parte, comece a votar nos honestos, e esses existem sim, basta procurar.
Lembre-se: Aquele que ri dos outros com você um dia, agora pode estar rindo de você com os outros.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...