17 de julho de 2012

Tragédia, Dinheiro e Homenagem?

Passaram 5 anos, é, 5 anos, muito tempo, não é? São mais de 1820 dias de uma das maiores tragédias da aviação mundial, e a 2º maior tragédia da aviação da América Latina. Você não sabe do que eu estou falando? Então eu lhe explico. O nome disso é “voo TAM 3054”.
Uma data muito lembrada, mas por uma mal motivo. Dia 17 de Julho de 2007 um avião da companhia aérea brasileira TAM Linhas Aéreas saía de Porto Alegre em direção à São Paulo, porém, na hora da aterrissagem...

Não, eu não mudei meu jeito de escrever, e não vou ficar falando sobre um assunto tão doloroso para algumas pessoas, eu vou continuar criticando, mas dessa vez as vítimas não vão ser os adolescentes.
Um acidente com quase 200 mortos, ocorrido a 5 anos. Por que continuar falando disso? Infelizmente as redes de TV não pensam assim, e adoram esses assuntos (acidentes), as vezes parecem até meio viciados nisso.
Passaram-se 5 anos do ocorrido e eles insistem em falar dele, e como sempre insistem nessa historinha fraca de dizer que estão fazendo uma homenagem pras vítimas e os familiares.
Homenagem? Ta de brincadeira né? Cria um jeito melhor de fazer homenagem, e para de fica falando quantos mortos tiveram o acidente e as causas. Para de tortura uma família que sofre até hoje com a morte de filhos, filhas, mães, pais, irmãos, etc.
Não seja tão ignorante a ponto de achar que se dizer “infelizmente eles morreram”, alguém vai achar tua atitude muito legal. Tem famílias tentando esquecer esse dia e vocês insistem em lembrar.
Lembre-se, desgraça alheia não deve ser atalho para o acúmulo de dinheiro da BB (Burguesia Brasileira).

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...