5 de junho de 2012

Etanol Adolescente


Incrível como as crianças estão cada vez mais burras e ignorantes, criando modinhas absurdas só para dizer que tem mais “moral”.
Já faz alguns anos que a modinha mais frequente entre os adolescentes é ficar bêbado só pra chamar a atenção e se mostrar superior aos outros. Mas as coisas tão tomando proporções incríveis. Umas CRIANÇAS de 10, 11, 12 anos querendo beber pra dizer que são mais legais que todo mundo, mas acabam pagando papel de idiota, porque saem podres, vomitando e acabam não aproveitando em nada as festas.
E eu que pensava que isso era um defeito puramente masculino, me enganei, pois quanto mais os dias passam, mais eu percebo que as meninas estão cada vez mais presentes nessa “onda adolescente” que está cada vez mais presente na sociedade e que é responsável pela destruição de muitos futuros indefinidos.
Me diz, qual é a vantagem de beber, beber, beber? Você vai achar engraçado na hora, mas e depois? Depois tu percebe que o que parecia legal, virou um dos seus maiores pesadelos, e irá perder muito das poucas coisas que ainda tinha.
Então “se liga”, viver de álcool é coisa de carro movido a Etanol, e eu aposto que você não tem 4 rodas e um volante.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...