3 de abril de 2012

Zé brigão


Brigar? Que ideia insignificante é essa?
A insegurança toma conta de nós quando saímos nas ruas. Ficamos inseguros porque existem pessoas que nos ameaça apenas na forma como nos olham, é o tipo de pessoa que não tem o que fazer daí tenta mostrar que é bom em algo e sai ameaçando os outros. Ta, e a vergonha na cara?
Eu fico indignado porque eu vejo que tem gente que leva até revolver para a escola,e eu me pergunto,  pra que? Tu vais à escola para estuda, não para sair matando todo mundo. Além disso, tem os “machões” que querem chama a atenção e ficam levando tudo que é tipo de coisa para as festas, levam faca, soqueira, arma, etc. Mas espera, deixa eu tentar entender, tu vai em uma festa para brigar ou para se divertir? E é nessas horas que eu vejo que tem gente que esquece do amor próprio.
Brigar é mesquinho, só faz piorar as coisas, e tem gente que acha que brigar resolve tudo, você que adora se meter em confusão e sair brigando com todo mundo, abaixa a tua bola e para de ser marrento, brigar é coisa de idiota, o brigão é a pessoa mais fraca que existe, porque ele é fraco de espírito e fraco de cabeça. É alguém que não tem o que fazer, daí resolve arranjar confusão.
Se você é o tipo de pessoa que quer sair brigando com todo mundo quando sai na rua, ou quando vai a uma festa e até na escola, se liga porque tu não agrada ninguém, tu só ta piorando tua fama, e tu nunca vai conhecer alguém que realmente te admire. Acorda otário, moleque que briga, não é moleque que tem respeito.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...