19 de março de 2012

O Fim do Facebook

Um Judeu norte-americano de 27 anos, pele clara, meio nerd, com um jeito simples e um olhar neutro e descontraído, normalmente você diria que é apenas mais um estudande buscando seu espaço, mas você se enganou. Esse é Mark Elliot Zuckerberg, simplesmente o criador do Facebook.

Sabemos que o Facebook é uma das maiores redes sociais do mundo, mas como aconteceu com o Orkut, ele está se tornando mais uma vítima fatal dos brasileiros, como disse o seu próprio fundador.
 "Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema", disse Mark Zuckerberg ao canal CNN.
Alem disso, Zuckerberg completou: "Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo".
Normalmente eu ficaria com raiva e iria falar muito mal de Zuckerberg, mas esse caso é diferente. Amigos, comecem a ter consciência que essa é a imagem que nós, brasileiros, passamos as pessoas dos outros países, e sabe o que é pior nisso tudo? Eles estão certos, e isso me deixa infinitamente triste.
Às vezes me pergunto se somos pessoas, ou vândalos da internet. Devo alertar vocês, acordem cidadãos brasileiros ignorantes, foram vocês que destruíram o Orkut, e por incrível que pareça ainda querem falar mal dele.
Mas deixo o meu recado. Se preparem, porque o Facebook vai ser muito mais difícil de vocês destruírem, pois Mark Zuckerberg está demonstrando ser um verdadeiro gênio, primeiro ao criar um site tão espetacular, e agora ao encontrar no Brasil um dos grandes problemas para uma possível decadência dessa extraordinária rede social.
Confesso a vocês, eu estou muito envergonhado, e acho que vocês também deveriam se sentir assim, pois somos nós que estamos sendo incluídos nesse seleto grupo de destruidores.
E para concluir o texto, quero deixar uma dica muito simples e importante para vocês, pensem bem nas coisas que fazem, pois a vida funciona como um espelho, tudo que você faz agora vai refletir depois, independentemente das suas atitudes posteriores.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...