26 de março de 2012

Essa tal "Moral Adolescente"

Virou clichê, virou mania, agora é legal.
Os adolescentes hoje em dia são guiados por uma palavra, essa palavra é “moral”, pra alguns significa: eu sou o cara, sou bom mesmo, todos me amam, eu sei fazer tudo o que os outros não sabem. Mas para os adolescentes mais conscientizados significa: a arte de ser trouxa, achar que é melhor que todos, mas não sabe mais que ninguém.
Os boleiros, os reis da bebida, os engraçadinhas e os verdadeiros anunciantes da estupidez, são esses os “reis da moral”. Caracterizados pela burrice reta, um tipo de pessoa que acha que não estudar é engraçado, ou que adora rir da cara dos outros, ou seja, o pior tipo de trouxa da sociedade.
Podem me criticar e dizer que eu reclamo de tudo, mas eu vou ser sincero com vocês, o fato de tu ser considerado um bom jogador, é bom, mas não te da o direito de esculachar os outros, o fato de tu não estudar e viver tomando porre até entrar em coma alcoólico não te torna engraçado, isso só mostra que tu é infantil, ignorante e veio ao mundo pra chama a atenção sem acrescentar nada a vida dos outros.
Quer ser jogador? Estuda. Quer ser engraçado? Estuda. Quer chamar a atenção? Estuda. Quer ser feliz? Estuda. E não esqueça, o nerd que tu ta colocando dentro do lixo hoje, pode te deixar um lixo amanhã.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...