30 de março de 2012

Crianças ou pais?


Crianças que precisam virar adultos para poderem cuidar de outras crianças. Uma nova realidade, com novos protagonistas, porém, no mesmo lugar e com a mesma idade.
Ora, se julgam tão expertos, inteligentes e perfeitos, se acham adultos o suficiente para fazer tudo o que querem, bebem, fumam, fazem de tudo, até a hora que um exame de farmácia acaba com suas vidas, então aquele expertinho volta a ser criança e vai chorar no colinho da mamãe.
Eu não entendo o que essas CRIANÇAS têm na cabeça, como pode uma menina de 10 anos ficar grávida? Nós, adolescentes do século XXI fomos abençoados com várias formas de proteção e prevenção a doenças sexualmente transmissíveis e de uma possível gravidez indesejada, está tudo na nossa frente e ao nosso alcance, tem propaganda na TV, tem palestra em escola, tem informação em jornal, etc. e mesmo assim continuam nascendo crianças filhas de outras crianças.
Na minha opinião, uma pessoa dessas excedeu completamente o padrão de burrice, ignorância e infantilidade, ou então, teve pais muito omissos e desinteressados em sua educação .
Agora, deixando o julgamento de lado e indo pra parte do conselho. Acorda gurizada, se vocês continuarem tão irresponsáveis e imaturos o mundo vai acabar e todo esforço alheio vai ter sido em vão. São vocês quem vivem pedindo uma sociedade melhor, mas se querem exigir isso, comecem a fazer a parte de vocês.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...