28 de fevereiro de 2012

Aproveite o presente e...


Aproveite o presente e esqueça seu futuro pra ver o que acontece, é amigo, não é tão fácil como parece, a vida é muito mais complicada do que aproveitar o presente e esquecer o futuro.
Bom, já virou clichê as pessoas dizerem: "eu aproveito minha vida" "eu aproveito meu presente" o problema delas é que não pensam no futuro.
A vida não é só o que acontece agora, é também o que vai acontecer daqui a 10, 20 ou 30 anos, para de achar que tu é melhor que os outros só porque tu diz: “eu quero aproveitar o presente, porque o futuro pode não chegar”, assim tu só mostra como tu é cabeça fraca, pois normalmente as pessoas que falam isso são as mesmas que daqui a 10 anos vão estar pedindo dinheiro na rua ou ganhando um salário mínimo por mês, são os mesmo que vão ter um 5 filhos pra sustentar, mas não vão ter dinheiro nem pra da comida pra um deles.
Aproveite ao máximo o presente, mas lembre-se que o futuro depende do que você faz hoje, não estude hoje, mas amanha não diga que seus amigos tiveram sorte na vida. Beba de tudo hoje, mas não esqueça que você pode parar no hospital com diversos tipos de doenças no fígado.
Viva com liberdade e vontade, mas nunca com desatenção, sua consciência agradece.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...