26 de janeiro de 2012

Sai Fora Tristeza

    Grata surpresa estar aqui. Tanta gente morrendo e nós todos ainda vivos. Glória as nossas origens, grande inspiração do nosso viver. Não se assuste, pois isso é apenas uma brincadeira um pouco exagerada, não acham? Minha intenção mesmo neste texto é falar da tristeza. Estou falando da tristeza de estar triste, não desta atitude impulsiva e compulsiva de reclamar de tudo, algo que está cada vez mais firme como uma modinha adolescente.
    Galera, se existe uma coisa que eu não gosto é ver meus amigos tristes, por qualquer motivo que seja. Eu sei que parece um assunto comum ou ultrapassado, mas é uma verdade sincera, mesmo que hoje em dia os motivos da tristeza sejam tão banais que as vezes não mereçam ser ouvidos. 
    Creio que maioria das pessoas que leem o que eu escrevo, não suportam ver seus próprios amigos tristes. Andamos na rua e todas as pessoas estão cabisbaixas. Gente, o que isso? Arranquem com garras firmes essas máscaras tristes e vamos ser felizes. Todos dizem que não existe motivo para se ficar feliz, mas é claro que existe. O fato de você estar vivo é o maior motivo para ser feliz! Sem contar seus amigos e sua família, porque eles são mais especiais ainda.
    Vamos pessoal, vamos ser felizes como somos. Aproveite a sua vida e viva intensamente cada momento. Pegue na mão de alguém e vá atrás da felicidade. Saia de casa e fale com seus amigos, eles vão mostrar para você o lado bom da vida. Procure um motivo para se animar, por pior que seja, qualquer um já serve. Não aceite essa tristeza, chute ela para bem longe e viva a sua vida com um sorriso no rosto. Afinal, o melhor da vida é ser feliz.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...