16 de janeiro de 2012

O Fim do Twitter


Nesse texto vou falar de uma das redes sociais mais acessadas da internet atualmente, o nosso querido, amado e glorioso twitter, uma coisa tão boa que ta se transformando diário de pessoas apaixonadas e compulsivas a expor suas vidas, e cheio de ”Zé Reclamão” que preferi cuidar da vida dos outros ao invés de cuidar da sua.
Serio mesmo, eu não sei o que é pior no twitter se são as pessoas que dizem: “Eu vou no banheiro para escovar os dentes e fazer xixi e volto daqui a 10 minutos”, ou se são as pessoas que ficam o tempo todo reclamando do twitter dos outros.
O mais legal é que as pessoas sabem como resolver os seus problemas, mas parece que elas fingem que não sabem só para ter um motivo para reclamar, então eu vim aqui pra ajudar vocês com umas dicas supimpas. É muito simples, basta usar um pouco a cabeça. Se tu não gosta dos “twits” de uma pessoa, entra no twitter dela e clica em unfollow que acaba isso, e seus problemas são resolvidos, agora é só seguir a sua vida e deixar os outros “twittarem” a vontade.
Agora se você é o tipo de pessoa que “twitta” até o que vai fazer no banheiro, por favor, respeita os teus seguidores, eles não estão te seguindo para saber quanto tempo tu demora pra lava as mãos, e sim, porque esperam que você fale alguma coisa interessante.
Outra coisa muito chata é ficar fazendo declaração pro namorado, ou namorada, é normal acontecer uma ou outra vez, mas tem gente que não se cansa e fica se declarando de 10 em 10 minutos, então eu repito, respeitem seus seguidores, eles não querem saber o tamanho do teu amor pela outra pessoa.
E agora, só uma dica pra finalizar o texto. Pensem no que vocês colocam no twitter, às vezes pode parecer uma coisa banal, mas para os outros é uma chatice exagerada. Use o twitter para postar frases interessantes, ou expor grandes realizações, e não para falar de uma parte extremamente pessoal da sua vida.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...