5 de dezembro de 2011

Tristeza Adolescente, que escroto

Ultimamente tenho visto muitas pessoas reclamando de suas vidas por qualquer coisa, mas por quê?
São coitadinhos? Como assim? Não entendo essa galera, são cheios de amigos, vivem fazendo festa, estão sempre rindo, e daí quando entram no twitter começam a reclamar de tudo: “A minha vida é uma merda”, “Não aguento viver assim”, “Vivo sofrendo e chorando” blábláblá.
 POOOOOOOW
O que é isso? Vocês tão reclamando de que? “Ai, que merda, só tenho 50 tênis da Nike e 45 da Adidas, o que eu faço? Vou morrer! Preciso um tênis novo”. Tédio e fica triste por falta de companhia é uma coisa, mas vive reclamando de tudo não da né?! Vamos parar com essa modinha escrota de fazer drama pra chama a atenção, isso não vai levar ninguém a lugar nenhum.
Velho, olha pra fora da janela da tua casa e começa a ver que tem gente em situação muito pior que a tua. Tem gente passando fome no mundo, não tem onde morar, dorme em baixo de jornal, e vocês querem reclamar porque o pai de vocês não deixou vocês ir em uma festa. Vamos se respeita pessoal, aproveita a tua vida e para de reclamar de tudo, tu é uma pessoa feliz só tem que começar a parar de fazer drama.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...