8 de dezembro de 2011

Pressa, a inimiga da qualidade

Se tem uma coisa que eu aprendi fazendo esse blog, é que a pressa não te leva a nada.
A pressa é o maior inimigo do ser humano, principalmente do adolescente, que não pensa direito nas coisas que faz. Confesso que to sofrendo por isso, que coisa mais chata, eu faço um texto, dois textos, daí começo a ficar com pressa de fazer mais, e mais, para poder suprir a vontade de vocês, mas isso não funciona, eu não penso direito, falo bobagem, esqueço palavras, e as historias já não são mais as mesmas do começo.
A pressa nos invadi e da a sensação de estarmos prestes a se submeter a uma queda constante em um abismo sem fim. É como se eu tivesse envelhecido uns 40 anos, e a cabeça não funciona mais do mesmo jeito, o raciocínio é lento e a criatividade ta perdida dentro de mim. Por Favor, se isso for velhice, me apresentem o elixir da juventude, porque ser velho é chato demais, e eu quero ser novo de novo.
Então você que está sentado nessa cadeira, ou apenas olhando a tela desse computador, levante, vá tomar um banho ou olhar um pouco de televisão e volte aqui só depois que estiver completamente limpo por dentro e pronto pra ser jovem de novo. Viva, aproveite, volte a ser criança, crie seu mundo e suas coisas, seja feliz sem pressa e cresça ao lado dos seus amigos para que sua velhice não seja tão chata e monótona “como a minha”.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...