3 de dezembro de 2011

O mundo entediante que vivemos

    As vezes vivo perdido no mundo da solidão, enquanto os outros estão em festas e curtindo com seus amigos, eu estou em casa aproveitando o meu belo computador negro, que está sempre ao meu lado, e o meu play, tão querido e amado, que está ficando velho, mas mesmo assim aguenta as pressões e as quedas a que é submetido.

   Nunca me disseram que viver era fácil, mas também não me disseram que as vezes era tão entediante, as vezes um pouco de emoção ajuda, sabia? Queria aproveitar esse espaço pra dizer que a felicidade está dentro de cada um, é só saber enxerga-lá, pessoas vão e vem em nossas vidas, temos que valorizar as certas e dar um chute na bunda das erradas. Aproveite a sua vida, não fique preocupado com tudo!
    Ei você que está lendo esse texto agora, levante a bunda da cadeira saia para a rua e dê um grito bem alto pra todo mundo ouvir, depois vá para o banho, se arrume e convide seus amigos para “dar uma volta”, você não vai se arrepender, porque seus amigos e sua família são a melhor coisa que você tem.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...