6 de dezembro de 2011

O incrível mundo das METAS

Acredito que todos que estão lendo esse texto já tiveram, ou tem metas em suas vidas. Lembrei desse assunto justamente porque eu estava estabelecendo metas em minha vida.
Pois é, o que são essas metas? Por que estabelecemos metas em nossas vidas? Acredito que seja porque todos nós temos um objetivo, ou um sonho, queremos ser grandes e fazer a diferença na vida dos outros, ou simplesmente pelo fato de que queremos nos organizar.
Eu estava estabelecendo algumas metas para o blog, e percebi que estabelecer metas não é tão fácil como parece, é isso mesmo gente, não é tão fácil. Por que? Simplesmente pelo fato de que se temos metas é porque queremos  cumpri-las, mas se nós não conseguirmos cumprir essas metas, o que vai acontecer? Vamos chorar e nos desesperar com isso? Vamos morrer? Vamos deixar nossos objetivos de lado e partir para outra? Claro que não!
Ei, você, você mesmo que esta lendo isso agora. Para de se preocupar tanto com as metas e com seus objetivos, corra atrás deles, é claro, mas não sofra se alguma coisa der errado, apenas recomece e estabeleça novos objetivos em sua vida. Afinal, a vida é para ser vivida, e não serve para quem deseja ficar se amargurando. Viva cada momento intensamente, lute, se agarre nas coisas, mas não esqueça que a felicidade está com você, e você não pode perde-la.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...