15 de dezembro de 2011

Leia, liberte-se

Ler é uma arte que não pode se perder com o tempo, ou queres que todos nós sejamos burros no futuro?
Eu não entendo os adolescentes de hoje em dia, eles não querem mais ler, tem preguiça até de ler um textinho de cinco linhas. Gente, vamos acordar para a vida. Ler libera a mente, limpa a alma e nos deixa mais leve, a leitura faz a cabeça pensar e o mundo mudar. Acorde para a vida, leia um bom livro e seja feliz. Procure por bons autores, leia piadas, blogs e até seus recados do Orkut, dedique-se a leitura e livre-se das coisas fúteis do dia-a-dia.
Você que está lendo o meu blog agora já está fazendo grande coisa, por que já começou a ler, quem sabe amanha você pode voltar procurando por outro texto e na semana seguinte vai querer mais um. Transforme a leitura em um hábito, não leia apenas um texto por dia, leia dois, com o tempo você vai querer ler três, quatro, cinco e assim por diante, logo vai terminar de ler seu primeiro livro e partir para o segundo, e quem sabe um dia vai ler toda uma enciclopédia. Vá uma biblioteca, pegue vários livros de seu gosto, pode ter certeza que não irá se arrepender nunca.
Torne-se mais inteligente, mais intelectual e até mais “nerd”. Seja a piada do presente, e com certeza será o comediante do futuro.

 Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...