23 de dezembro de 2011

Final de ano


Final de ano é uma coisa estranha, todos vão e vem, de um lado para o outro, mas nunca se sabe certo qual é o rumo de cada um. As pessoas todas estão sorridentes e animadas com Natal e Réveillon, a diferença é evidente no olhar de cada um, parece que todos esqueceram os problemas e só pensam nas coisas boas que estão por vir.
Época de realizar os sonhos e ser coberto de amor, o Natal chegou com tudo, cheio de presentes, chocolates e tudo mais, é a Graça de Deus, a benção dos anjos. Mas na manhã do dia 26 as coisas quase que voltam ao normal, então a ressaca e o cansaço tomam conta de quase todos.
Não se desespere. Depois disso não ira tardar muito para a chegada do próximo ano, após o Natal ele chega batendo a sua porta e pedindo para entrar, deixe que ele entre e traga muita felicidade para a sua vida.
Viva, comemore com seus amigos, o final de ano é alegre, animador e bom para a alma, saia para rua, coma, beba e deleite-se com vários chocolates de diferentes sabores, pois o ano só acaba a cada 365 dias, e se não aproveitar agora vai ter de esperar mais 365 dias para o próximo.

Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...