12 de dezembro de 2011

Adolescência moderna


Como o mundo pode ser tão maldoso e obscuro com pessoas tão legais?! Pessoas que você olha de longe e não apostaria nem um 1 real, pessoas que você acha problemáticas e idiotas, mas que vivem em um mundo completamente normal e são muito melhores do que os outros imaginam. Mentes brilhantes com grande potencial, gente como a gente, que chora, ri, faz piada, estuda, trabalha, pensa, e frequentemente fazem muito mais do que nós para que o mundo melhore.
Vamos parar com essa mania bizarra e inconsequente de querer definir o caráter da pessoa pelo seu estilo. Tem muita gente que fica julgando os outros sem conhecer e acaba se arrependendo depois. Cada um tem sua personalidade e se sente bem de um jeito, com tatuagens engraçadas, com penteados diferentes e com manias adolescentes. Não diga que a pessoa é criança, apenas pelo fato de ela ter tatuagens coloridas, deixe que ela viva a vida como quiser.
Parem de pensar que o fato da pessoa usar uma roupa diferente da sua, ela é pior do que você, pare de pensar que todo mundo é louco, é drogado, é viado, etc. só porque ele é um pouco diferente na personalidade e no estilo. Crie o seu estilo, faça a diferença em alguma coisa, e pare de julgar os outros sem conhecer.
 Homenagem para Henrique Martinez Brackmann, grande amigo, grande irmão e com certeza, um moleque de bom coração.


Por: Deivid Rafael Tirp
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...